Uma família na Argentina encontrou o que parece ser o esqueleto de um animal com presas e garras, como o "chupacabras", o ser mítico que ataca outros animais e gado em áreas rurais da América Latina.
Os restos mortais do suposto "chupacabra" causou espanto entre os moradores no sul da cidade de Rosário, a cerca de 350 quilômetros de Buenos Aires, embora muitos deles tivessem curiosidade para ver o animal de perto.
O esqueleto foi encontrado há dois anos e meio, em um campo na cidade de Vera, no norte da Província de Santa Fe, e aqueles que viram, dizem que é semelhante ao "Chupacabra" de Porto Rico, o país que relatou a criatura pela primeira vez.
"Eu encontrei junto com o meu filho Ezequiel. Estava ao lado de um poste e tinha um visual feio e com sua pele dissecada e intacta", disse Stella Maris Telam Fernandez, proprietária da casa.
O suposto "chupacabra" tem ouvidos em forma de folha, narinas, patas com cinco dedos, cauda, boca aberta com mandíbula, presas longas e pequenas costelas.
"É a coisa mais próxima de um ser extraterrestre que já vi em minha vida", disse Fernandez, que levantou a possibilidade de que o esqueleto poderia ser estudado por uma instituição científica, para determinar que tipo de animal".
Nenhum comentário:
Postar um comentário