quarta-feira, 31 de julho de 2013
Atividade paranormal registrada por câmera de segurança
De repente, uma caixa de saquinhos de chá na prateleira, atrás dele, começa a se mover por conta própria antes de pairar no ar por alguns segundos.
Desde que apareceu no YouTube o vídeo recebeu cerca de 10.000 visualizações e está começando a circular em sites de mídias sociais.
Será que as imagens representam evidência de atividade paranormal ou poderia haver uma explicação mais convencional?
Se alguem quiser ver o video esta ai:
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=SCvZf0cdgx0https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=SCvZf0cdgx0
Homem persegue Pé Grande em floresta.
Algumas vocalizações ameaçadoras, feitas pelo Pé Grande, podem ser ouvidas ao fundo
se alguem quiser ver o video esta ai:
se alguem quiser ver o video esta ai:
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=onaobjHksic
comunicação alienígena?
“O universo é simplesmente muito grande para não haver uma outra civilização inteligente lá fora”, disse Marcy. “Realmente, a pergunta correta é: Quão longe está o nosso vizinho inteligente mais próximo? Eles podem estar a 10 anos-luz, a 100 anos-luz, um milhão de anos-luz ou mais. Nós não temos nenhuma idéia. ”
No campo de caça a planetas, Marcy é uma estrela. Afinal, o astrônomo da Universidade da Califórnia, em Berkeley, descobriu que quase três quartos dos 100 primeiros planetas descobertos fora do nosso sistema solar.
Será que ele vai seguir o bom trabalho e finalmente descobrir uma comunicação alienígena?
Cauda de dinossauro encontrada no México está em perfeitas condições
Pela primeira vez na história do país, os paleontólogos do México descobriram uma cauda de dinossauro totalmente articulada. Acredita-se que ela pertencia a um hadrossauro há 72 milhões de anos. A cauda apresenta 50 vértebras e está intacta com 16 metros de comprimento.
A cauda foi recuperada perto da cidade de General Cepeda, no estado de Coahuila depois de 20 dias de escavação por paleontólogos do Instituto Nacional de Antropologia e História (INAH) e da Universidade Nacional Autônoma do México (UNAM). Enterrado nas imediações também foram encontrados uma variedade de outros ossos fossilizados, incluindo o quadril.
A julgar pelo comprimento da cauda, a paleontóloga Felisa Aguilar, que dirigiu a escavação, prevê que a cabeça do dinossauro poderia ter medido cerca de 40 metros de comprimento. Aguilar acredita que o restante da amostra ainda possa ser encontrado mais profundamente no solo, abaixo onde a cauda foi encontrada.
Extraterrestres são seres interdimensionais?
OVNIs e sequestros alienígenas devem ser interpretados e estudados de forma quântica, segundo o pesquisador Philip Imbrogno, no livro "Ultraterrestrial Contact".
Implicações envolvendo os seres dimensionais podem ajudar ou atrapalhar a humanidade, afirma o livro ao detalhar, em primeira mão, relatos de avistamentos e experiências abrangendo mais de três décadas.
As descobertas e estudos são do falecido pesquisador de OVNIs Dr. J. Allen Hynek. Mas deve os ufólogos considerarem as criaturas mitológicas antigas e viajantes inter-dimensionais como possíveis e legítimos culpados para avistamentos relatados, contatos psíquicos e visitações sobrenaturais?
As descobertas e estudos são do falecido pesquisador de OVNIs Dr. J. Allen Hynek. Mas deve os ufólogos considerarem as criaturas mitológicas antigas e viajantes inter-dimensionais como possíveis e legítimos culpados para avistamentos relatados, contatos psíquicos e visitações sobrenaturais?
O autor diz que djinn, demônios e outros seres dimensionais podem estar influenciando selecionando os seres humanos para entregar uma mensagem de aviso ou explorar egoisticamente a humanidade e seus ganhos.
Relatos em primeira mão são apresentados em detalhe deixando o leitor a considerar se os seres sobrenaturais ou viajantes inter-dimensionais realmente quer orientar a humanidade sobre desastres iminentes.
Por outro lado, a mesma quantidade de relatos em primeira mão indicam certas raças descritas como répteis, gnomos e até mesmo fadas que punem cruelmente aqueles que escolhem entrar em contato através de tentativa de rapto ou terror.
Um dos relatos mais extensos inclui o história de um homem que foi supostamente dado conectado a uma tecnologia não identificada, escrita em uma língua desconhecida e até mesmo um presente inesperado e inexplicável como a habilidade de tocar piano via telepatia.
Um dos relatos mais extensos inclui o história de um homem que foi supostamente dado conectado a uma tecnologia não identificada, escrita em uma língua desconhecida e até mesmo um presente inesperado e inexplicável como a habilidade de tocar piano via telepatia.
Algumas dessas interações alienígenas são relatadas como espíritos ao invés de raças de regiões inexploradas do nosso universo. Ele propõe que as almas dos abduzidos podem ser transportadas para diferentes domínios, enquanto seus cérebros e corpos permaneceram em seus corpos.
O autor considera a intervenção do governo em muitos dos avistamentos, incluindo uma série de eventos inexplicáveis sobre Hudson Valley, em Nova York. Um objeto de formato triangular, com luzes multicoloridas, foi relatado por várias testemunhas durante a década de 1980, mas as autoridades procuraram desmentir sobre o assunto.
Ele propõe que militar podem ir tão longe como encenar avistamentos de OVNIs para fazer desacreditar os relatos de testemunhas oculares. Ou, poderia os militares estarem envolvidos com os extraterrestres, condenando seres humanos e animais em troca de presentes tecnológicos.
Ao longo de suas muitas investigações, o livro avisa aos investigadores que uma saudável dose de ceticismo é necessário porque algumas revelações, como a liberação de documentos secretos por um comitê secreto, poderiam provavelmente ter uma falsificação por fraudadores.
Talvez nossos líderes estejam tão confusos quanto nós somos quando se trata desses muitos e estranhos relatos de supostas aparições de seres não-humanos.
Descoberto Enorme Buraco No Sol
Um enorme buraco coronal, que cobre quase um quarto do sol, está expelindo gases e material para o espaço.
"Embora não esteja claro o que provoca buracos coronais, eles parecem se correlacionar com os campos magnéticos de áreas do sol", disse Karen Fox da NASA.
Uma nave espacial avistou, recentemente, um enorme buraco na atmosfera do sol. A anomalia, chamada de um buraco coronal, cobre quase um quarto da estrela e vomita material solar no espaço.
Chupa-cabra aparece na Carolina do Norte e gera repercussão na internet!
Uma estranha criatura vem chamando a atenção depois que sua foto foi postada na internet. Neste final de semana, uma espécie de “chupa-cabra” apareceu em Piedmont, Carolina do Norte, e uma mulher chamada Ramona capturou a imagem para divulgar na web. Com o subtítulo "Chupa-cabras existem”, a fotografia começou a circular na internet com rapidez. De acordo com a lenda, o chupa-cabra é um monstro da América Latina que ataca o gado, geralmente as cabras, e bebe o seu sangue. As descrições do animal variam de répteis com espinhos ou penas para cães pelados com presas e garras. A primeira vez que mencionou-se a existência desta espécie foi em 1995, quando oito ovelhas apareceram mortas em Porto Rico, com perfurações idênticas no peito e totalmente sem sangue no corpo. Essa morte gerou a lenda do chupa-cabra, que depois teria sido visto em Canóvanas, quando 150 animais foram mortos.
quarta-feira, 24 de julho de 2013
Foto: Estação Espacial aparece ao lado da Lua
Foto da NASA mostra objeto anômalo na Lua
Abaixo, você confere uma reprodução feita pelo Arquivo UFO com um super zoom. O que seria isso?
Foto: Astronauta da NASA exibe discos voadores em seu computador
Abaixo você pode conferir uma montagem feita pelo site Unexplainable que mostra uma sobreposição da ilustração original com o papel de parede escolhido curiosamente pelo astronauta. Seria ele um entusiasta do tema ou um divulgador da verdade?
Astronauta Edgar Mitchell pede o fim dos acobertamentos sobre O.V.N.I.s
Edgar Mitchell, astronauta as missões Apollo, não é estranho no mundo dos OVNIs e conspirações governamentais.
Uma dos 12 homens a pisar na Lua, Mitchell nunca teve um problema de apresentar seus pontos de vista sobre UFOs, visitação extraterrestre e potenciais acobertamentos do governo.
Em uma recente entrevista com o autor James M. Clash, Mitchell descreveu as suas experiências pessoais com aqueles que estavam em Roswell, quando ocorreu o incidente.
"Depois do meu vôo espacial, fui contatado por descendentes dos observadores originais de Roswell, incluindo uma pessoa que entregou caixões do tamanho de crianças para a Força Aérea para conter os corpos de alienígenas", disse ele.
Hacker britânico diz que encontrou fotos de OVNIs em computadores da NASA
McKinnon usava um modem de 56K, no momento da invasão. Ele não foi capaz de baixar ou ver qualquer uma imagens de satélite de alta resolução, que ele afirmou de encontrar. Ao comprimir as imagens para mostrar apenas quatro cores, e por diminuir a resolução das fotos, ele foi capaz de ver o que ele alegou ser um OVNI.
"Era um objeto prateado, em forma de charuto com esferas geodésicas de cada lado. Não havia costura ou rebite visível", disse McKinnon. "Não houve nenhuma referência ao tamanho do objeto e da imagem foi tirada provavelmente por um satélite olhando para ele. O objeto não parecia ser feito pelo homem ."
No que parece ser uma cena diretamente de um filme de Hollywood, as atividades McKinnon foram detectados pela NASA, e prontamente desligados antes que ele foi capaz de salvar a imagem.
Porque a NASA evita falar sobre O.V.N.I.s?
A NASA e comunidade científica estão cientes das implicações de se comunicar abertamente seus estudos ufológicos.
Durante anos, muitos cientistas têm evitado discutir a hipótese e investigação em torno deste tema de investigação. No entanto, o Dr. Davis está entre os muitos cientistas que ilustram que esse conceito está mudando à medida que mais cientistas estão discutindo abertamente investigação de OVNIs.
Ao compartilhar sua opinião sobre OVNIs, ele está ciente de que é uma área polêmica junto a céticos.
"Eles estão errados, ingênuos, teimosos, intolerantes, com medo e com medo. É um palavrão e um assunto proibido. A ciência é sobre a investigação aberta. Você não deve estar rindo das pessoas. Você deve mostrar mais deferência e respeito a eles. Os cientistas precisam usar o método científico para estudar as coisas que são desconhecidas e incomum e o tema UFO é um deles".
Dr. Evans afirma ainda que ele conhece muitos colegas que discretamente investigam esta área.
"Há cientistas que estão cientes de provas e dados observacionais que não é refutável. É absolutamente confirmado, através de técnicas e metodologias forenses. Mas eles não vão sair e divulgar isso porque temem a repercussão. Eles temem a reação de seus colegas de profissão. O impacto sobre a sua carreira e a publicidade negativa" diz.
"Não é uma linha aceitável para ser financiado com uma investigação. O National Science Foundation não aceita OVNIs como um objeto de estudo científico".
No entanto, o físico ainda afirma que a NASA e outras grandes organizações têm evitado uma investigação sobre OVNIs devido ao fato deste conhecimento não cair sob a alçada da ciência.
"É o domínio da inteligência militar", ele propõe. "O fato de que algo [desconhecido] está voando ao redor da Terra e não isto não é um assunto para a ciência – é um assunto para a coleta e análise de informações. Isso porque os OVNIs não são um fenômeno natural e é isso o que a ciência estuda".
segunda-feira, 15 de julho de 2013
Aviso pro pessoal que gosta do blog
Queria deixar avisado que o blog vai ficar sem conteudo no maximo por duas semanas que eu vou estar fazendo uma viagem.
Jogador da NBA diz que foi abduzido por extraterrestres
Baron Davis, um ex-jogador do New York Knicks, afirma que foi abduzido por alienígenas, em uma entrevista recente.
Davis, que é mais conhecido por seu comportamento excêntrico do que por suas habilidades como jogador de basquete, disse que foi sequestrado por um disco voador enquanto dirigia através do deserto em Las Vegas.
"Eu estava dirigindo de Las Vegas para Los Angeles. Estava um pouco cansado e vi essa luz, e eu acho que era grande como um caminhão. Então, de repente, notei que estava preso a uma coisa de aço", disse o jogador.
“Eles estavam cutucando meu nariz, olhando nos meus olhos, mexendo. Eles amarraram minhas mãos. E depois, quando vi de novo, eu estava no caminho de volta para Los Angeles, às quatro horas da manhã”, relatou.
"Eles pareciam pessoas. Era metade humano, feio e estranhos", completou.
domingo, 14 de julho de 2013
Os arqueólogos encontraram uma cidade estranha em Chipre de 3.500 anos.
Arqueólogos descobriram por radar ruínas de uma cidade em Chipre, que existia mais de 3.500 anos atrás. Seus habitantes comercializados em todo o cobre do Mediterrâneo e do tecido roxo.
A cidade, que remonta aos séculos XVI-XII aC, foi descoberto perto do aeroporto de Larnaca por cientistas da Universidade de Gotemburgo (Suécia).
De acordo com o Departamento de Antiguidades do Chipre, a cidade tem uma área de 25-50 hectares e foi destruída no início do século XII aC
Arqueólogos descobriram o local de produção de cobre, restos de fornos e dispositivos para circulação de ar. Supõe-se que a fábrica foi construída sobre um antigo cemitério, onde os cientistas encontraram cerâmica e objetos de bronze.
Ao lado da fundição de cobre era uma sala onde encontraram grandes vasos com murex conchas de caracol, que foi usado para a produção de corante roxo. Os restos mortais de teares de fio e ralos indicam que os cipriotas antigos elaborada uma das mais valiosas da Idade do Bronze: o tecido tingido. A produção foi transportado para o mar nas proximidades, uma vez que cerca de 50 metros a oeste dos arqueólogos fábrica descobriram uma estrada asfaltada de 10 metros de largura.
A área residencial da cidade também autorizados a fazer uma descoberta importante: bem preservado cerâmica micênica importada da Grécia continental e as ilhas do Mar Egeu e potes Mediterrâneo Oriental.
Nos tempos antigos, Chipre foi exportação de cobre, cerâmica e tecidos roxos para a Grécia e noroeste da Europa, Mediterrâneo Oriental, Anatólia e Egito.
O hacker Snowden revela a conspiração para esconder a existência de extraterrestres e bases subterrâneas secretas
[Existe a possibilidade de que a notícia é uma farsa, mesmo que "The Chronicle Internet parece meio a sério].
O hacker se infiltrou na NSA, Edward Snowden, começou a revelar os segredos que criaram a maior perseguição da história dos Estados Unidos: tanto o medo de documentos realizada por Snowden que na semana passada foi organizada maior ataque direito internacionalé lembrado por registrar o avião que transportava o presidente da Bolívia, Evo Morales.
muita atenção ao que publica The Chronicle Internet , o meio escolhido por Snowden para fazer essas revelações, tanto ao longo das linhas do lendário hacker perseguido depois de entrar . nos computadores da NASA para o mesmo tema alienígena, Gary McKinnon
Dada a importância vital dessas declarações, tomo a liberdade de copiar esta tradução castelhana da web " Notiultimas ":
muita atenção ao que publica The Chronicle Internet , o meio escolhido por Snowden para fazer essas revelações, tanto ao longo das linhas do lendário hacker perseguido depois de entrar . nos computadores da NASA para o mesmo tema alienígena, Gary McKinnon
Dada a importância vital dessas declarações, tomo a liberdade de copiar esta tradução castelhana da web " Notiultimas ":
Snowden disse The Chronicle Internet, que "o alto comando do governo (EUA) não sabe o que fazer com UFOs, ea versão oficial que são os balões e os fenômenos atmosféricos tem sido claramente rejeitada. Em qualquer caso, esses documentos (oficial e classificados) falam sobre UFOs como se guiado por uma inteligência além da nossa. Como resultado, os avistamentos mais credíveis e inexplicável são objetos que estão fora do mar em fontes hidrotermais e entrar diretamente em órbita solar. . . ".
"Uma vez que os sistemas de rastreamento de mísseis balísticos e de sonar em alto-mar mantidos como segredos de Estado, os cientistas não têm acesso a dados desses objetos. No entanto, a maioria dos empreiteiros DARPA (Defense Advanced Research Projects Agency) tem certeza de que há uma espécie mais inteligente do que o homo sapiens viver no manto da Terra (é a camada de terra que fica entre a crosta eo -contabilidade do núcleo de cerca de 87% do volume do planeta). Faz sentido, se você pensar sobre isso, porque é o único lugar onde as condições de vida têm sido mais ou menos estável por bilhões de anos. Os extremófilos (microorganismos que vivem em condições extremas) pode viver em outros do que nós temperaturas, mas foram capazes de prosperar e desenvolver a inteligência a um ritmo acelerado, aparentemente ... "
Obama estaria ciente de tudo
"O presidente recebe relatórios diários sobre suas atividades. Analistas acreditam que sua tecnologia é tão avançada que têm pouca chance de sobreviver em uma potencial guerra. O sentimento geral é que nós somos, mas as formigas de seu ponto de vista, então há pouca chance de sentir empatia ou tentar comunicar-se conosco, e do plano de contingência atual é para detonar armas nucleares nas cavernas profundas do inimigo. Nós não temos nenhuma esperança de destruí-los, a esperança é para desencorajar futuros ataques. "
Segundo o The Chronicle, Snowden críticos podem argumentar que estas informações são bem conhecidos. No entanto, o compromisso com a atenção global lembrando que o radar de penetração no solo (GPR), cuja existência foi confirmada pela comunidade de inteligência para o meio ambiente, serve para dar força ao rumor popular que alguns terremotos e tsunamis estão estrategicamente programado.
Assim como o programa espião concedeu PRISM nova luz sobre as possibilidades de espionagem e revelou na década de noventa com o Echelon, as muitas bases subterrâneas gerados scanners a laser diamante aparecer em GPR transformar o debate entre liberdade e segurança.
Assim como o programa espião concedeu PRISM nova luz sobre as possibilidades de espionagem e revelou na década de noventa com o Echelon, as muitas bases subterrâneas gerados scanners a laser diamante aparecer em GPR transformar o debate entre liberdade e segurança.
Agora é claro: Snowden. "Vai para todos"
Vamos pressão internautical fazer essa história de final por ser publicado nos meios de comunicação oficiais.
Vamos pressão internautical fazer essa história de final por ser publicado nos meios de comunicação oficiais.
O derretimento das geleiras na Antártida são pirâmides reveladoras
Três pirâmides antigas foram descobertas na Antártida, por uma equipe de cientistas americanos e europeus. Duas das pirâmides foram descobertas cerca de 16 milhas para o interior, enquanto o terceiro era muito perto da costa.
Os primeiros relatórios sobre as pirâmides apareceu na mídia ocidental no ano passado.PoucosFotos foram publicadas em alguns sites com um comentário que as estruturas estranhas poderiam servir como prova de que o continente coberto de gelo costumava ser quente o suficiente para ter tido uma antiga civilização antiga que ali vivem.
Os primeiros relatórios sobre as pirâmides apareceu na mídia ocidental no ano passado.PoucosFotos foram publicadas em alguns sites com um comentário que as estruturas estranhas poderiam servir como prova de que o continente coberto de gelo costumava ser quente o suficiente para ter tido uma antiga civilização antiga que ali vivem.
Imagem aérea tomada através do gelo do Pólo Sul parecem mostrar dois ou possivelmente três pirâmides em uma linha em uma formação semelhante às pirâmides de Giza.
Até agora, pouco se sabe sobre as pirâmides ea equipe é manter o silêncio sobre a descoberta. A única informação confiável fornecido pelos cientistas era de que eles estavam planejando uma expedição para as pirâmides para continuar a investigar e determinar com certeza se as estruturas foram artificial ou natural. Nenhum detalhe foi dado sobre o calendário da expedição.
Se os pesquisadores provam que as pirâmides são estruturas feitas pelo homem, a descoberta poderia levar a cabo uma revisão posterior da história da humanidade, como já fez.
Os membros da expedição tentando se aproximar da pirâmide.
A imagem mostra uma estrutura piramidal cercado por direito de gelo no centro da foto, na costa. Imagem: Programa Integrado de Perfuração Oceânica
Enquanto isso, uma série de descobertas estranhas, mas interessantes têm sido feitas recentemente na Antártida. Em 2009, cientistas do clima não encontrou partículas de pólen, o que poderia dizer que as palmeiras, uma vez cresceu na Antártica e as temperaturas do verão chegou 21C. Três anos depois, em 2012, os cientistas do Instituto de Pesquisas do Deserto, em Nevada identificou 32 espécies de bactérias em amostras de água do Lago Vida na Antártida Oriental.
Uma civilização que a história não pode levar em conta oficial
É possível que a Antártida já foi quente o suficiente no passado recente a ser uma civilização antiga que ali vivem? E ainda mais surpreendente é a questão de saber se uma cultura avançada, desenvolvida há haver algumas estruturas restantes ainda estão enterrados sob o gelo?
Os estudiosos e egiptólogos já suspeitavam que a Esfinge é muito mais antiga do que o esperado, possivelmente mais de 10.000 anos de idade. Os cientistas descobriram que a evidência de erosão hídrica na estátua antiga, a maior do mundo, tem uma história de mudanças climáticas a partir de uma floresta tropical ao calor do deserto em alguns milhares de anos. Se o clima no Egito mudou tão rapidamente, é igualmente possível que o clima da Antártida também poderia ter mudado drasticamente ao mesmo tempo?
De acordo com a teoria da correlação Robert Bauval e Adrian Gilbert, a construção das pirâmides de Gizé foram realizadas em um período anterior a um 12,500 ano 10.500 aC, motivando esta retroactividade para a correlação entre a localização das três principais pirâmides na Necrópole de Gizé e as três estrelas da constelação de Órion, e que esta correlação foi intencionalmente criado por pessoas que construíram as pirâmides.
As Pirâmides de Gizé e as três estrelas da constelação de Órion
A referência à data de 12.500 anos atrás, é significativo para Hancock, uma vez que a posição das pirâmides indicar o momento exato em que uma civilização avançada mais cedo viu a sua queda devido a um cataclismo global.
Em seu livro As Pegadas dos Deuses , Graham Hancock encontrou todas as pistas levam a um ponto preciso. De acordo com Hancock, as pirâmides foram construídas em todas as culturas ao redor do planeta e os seus monumentos configurações astronômicas contendo mais ou menos óbvio.
De antigos testemunhos de muitas comunidades - a Grande Esfinge do Egito, os misteriosos templos de Tiahuanaco, as linhas gigantes de Nazca, no Peru, as pirâmides maciças do Sol e da Lua no México - e os comparou com os mitos e lendas universal, com o estudo de mapas que datam desde os tempos antigos, o estudioso sugere a existência de um povo com uma inteligência superior que possuem tecnologia sofisticada eo conhecimento científico detalhado, cuja "pegada", no entanto, foram completamente exterminados pelos um desastre de enormes proporções.
Cada cultura tem adorado os seus reis como deuses. Suas religiões foram todas destinadas a encontrar a imortalidade da alma e seus sacerdotes eram os astrônomos, com o conhecimento antecipado dos movimentos celestes. A cobra-réptil é uma figura simbólica que está presente em todas as culturas e é considerado sagrado.
Esta grande unidade cultural, de acordo com Hancock, sugere que a civilização humana não nasceu de uma saída repentina do nada, mas foi "ajudado" por alguém com conhecimento cultural e tecnologia avançada. As provas que sustentam esta teoria é a expansão da agricultura.
Descobriu-se que a agricultura nasce simultaneamente em pelo menos seis regiões do mundo sem ligação aparente entre eles: América Central e do Sul, o Crescente Fértil, África Central, Leste da China e do Sudeste Asiático.
Em conclusão
Se olharmos com alarme de relatórios do aquecimento global alertando que tanto o Ártico ea Antártida estão derretendo. Muitos de nós pode viver para ver o dia em que será exposto em todo o continente da Antártida, como todos os artefatos antigos que existiam lá.Se houver uma pirâmide gigante vai mudar o pensamento do mundo para sempre.
Até o momento não conseguimos recriar as grandes pirâmides. Nós simplesmente não temos a tecnologia.
Portanto, a questão é quem, ou o quê, é que estas pirâmides na Antártida? O que eles deixaram para trás?
Assinar:
Postagens (Atom)