terça-feira, 9 de julho de 2013

Misterios Se Você Conhece Um Deixe Ai Nos Comente

Misterios você no minimo já ouviu falar de um tipo:
Extraterrestres,Os Cranios De Cristal entre outros

Um Deles Que Me Deixou Muito Confuso Já Foi As Pegadas De 300 Milhões A 600 Milhões De Anos Os Cientistas Chegaram A Uma Conclusão Que Eram Pegadas De Uma Sandália Mais Lembrando Que As Primeiras Sandálias Datam De Algumas Centenas De Anos.
Eu Tenho Umas Ipotesses Mais So Vou falar Duas Que É

1: Pode Ser Um Ser De Outro Mundo No Caso Um Extraterrestre

2: Eu Li Uma Materia Num Site Cujo Eu Não Vou Revelar O Nome Que A vida É Mais Antiga Do Que Se  Pensa

Então Tirem Suas Proprias Conclusoes

O Video Daonde Pensei Nessa Materia:

http://www.youtube.com/watch?v=nwIjuMsci8A

Nenhum comentário:

Postar um comentário