quarta-feira, 10 de julho de 2013

Jatos Perseguem O.v.n.i No Canada

ovni jatos thumb Jatos militares perseguem OVNI voando sobre Ontário, Canadá
Um ex-paraquedista canadense têm relatado o avistamento de um OVNI sendo perseguido por jatos militares sobre Grafton, Ontário em 09 de março de 2013 às 12:00. Este relatório foi obtido a partir de um depoimento incluído no banco de dados da Mutual UFO Network (MUFON).
A testemunha começa o relatório descrevendo o local e a hora do avistamento.
"Eu estava próximo ao Lago Ontário no sul da Vila de Grafton. Às 10h30 pm."
A testemunha descreve o número de objetos que ele viu. Ele também fala sobre sua direção, altitude, forma e posição.
"Eu notei três luzes sobre o oeste do lago, cerca de 5-8 milhas, em uma formação de linha, mas em diferentes níveis. Eles parecem formar uma linha reta perfeita."
A testemunha descreve ainda a sua ligação com os militares e fala sobre seu interesse em aviões e voar. Ele também analisa as luzes emitidas por esses objetos e com base em que ele conclui que não eram aeronaves.
"Eu sou um ex-paraquedista militar e aprendi tudo o que puder sobre aeronaves e voar. Então, eu achei que era uma aeronave em chamas. Neste ponto, eu notei que as luzes não estavam descendo. Notei também que as luzes estavam mudando de cor de azul para verde, vermelho e azul-turquesa."
Em seguida, ele fala sobre a duração em que ele foi capaz de visualizá-las. Ele também fala sobre as rápidas mudanças de altitude e direção desses objetos, durante esse tempo.
"Eu continuei a vê-los por cerca de 3-5 minutos. Então notei que luz , em questão de 2 segundos havia havia atingido uma altitude extrema antes de descer cerca de 500-1000 pés."
A testemunha, então, diz que as luzes permaneceram na mesma formação por um tempo e depois desapareceu. Mais tarde, ele viu jatos na direção e altitude das luzes.
"Eu ainda olhando para o oeste quando vi dois jatos de combate na mesma altitude."
Ele também nos fornece uma descrição dos jatos militares e diz que eles provavelmente eram combatentes F/A-18 canadenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário