quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Revista militar destaca encontros da força aérea iraniana com UFOs.

ufo iran thumb Revista militar destaca encontros da força aérea iraniana com UFOs
A Força Aérea da República Islâmica do Irã (IRIAF) já teria usado Tomcats F-14A para interceptar UFOs há décadas.
Um artigo na edição de outubro 2013, intitulada "UFO Hunters" descreve que F-14s foram usados ??pela força aérea durante os últimos vinte anos para "interceptar aeronaves estrangeiras e desconhecidas."
O artigo explica que, quando o programa nuclear do Irã foi revelado, os EUA usaram veículos aéreos não tripulados (UAV) para reunir dados sobre as  instalações nucleares, no outono de 2004.
IRIAF teria utilizado quatro F-4 e quatro F-14 por vinte e quatro horas por dia, por causa dessa presença dos UAV. Outros F-4 e F-14s foram mantidos em estado de alerta, e alguns outros voaram a noite toda para monitorar o espaço aéreo da região. Algumas naves não identificadas foram encontradas mas nada fora do comum.
OVNIs foram vistos várias vezes por radares fixos e radares aerotransportados. De acordo a revista Combat Aircraft Monthly, fontes iranianas descreveram que os UFOs "exibiam surpreendente características de vôo, incluindo a habilidade de voar fora da atmosfera e capacidade de pairar sobre os alvos".
Essas naves também teriam emitidos altos níveis de energia magnética que interromperam os sistemas de navegação e radares. O artigo detalha ainda um desses encontros onde o equipamento foi afetado por um OVNI.
Em um caso ocorrido em novembro de 2004, a tripulação de um F-14A, armados com dois AIM-9JS e dois AIM-7E-4s, avistaram um objeto luminoso voando perto de Arak.
Quando o radar do jato AN/AWG-9 localizou o objeto, o piloto notou que o radar foi interrompido, provavelmente devido à alta energia magnética do objeto que tinha a capacidade de aumentar o poder das ondas de radar refletidas.
O piloto descreveu o objeto como sendo esférico e era tão poderoso que podia criar uma quantidade considerável de turbulência por trás dele.
Segundo os relatos, a tripulação do Tomcat conseguiu travar seu algo durante uma trajetória de vôo linear e constante. Uma vez que o piloto planejou lançar um AIM-7E-4 contra o objeto, o mesmo aumentou sua velocidade e, em seguida, desapareceu como um meteoro. 
O artigo também menciona um incidente de 2012, onde um F-14 subiu para interceptar um OVNI, mas segundos depois de decolar, o F-14 explodiu.
Outras tentativas utilizando F-4 e F-14s foram infrutíferas, então a IRIAF supostamente ordenou o fim de missões contra esses "objetos luminosos". Tanto o Irã e a Rússia tem supostamente investigado estes UAVs extraordinários.
Mas após dois anos de investigação, o exército iraniano chegou a conclusão de que seriam simplesmente drones de inteligência dos EUA.
Nenhuma aeronave conhecida atualmente tem a capacidade de executar modos  de voos como observados no Iran. Scramjet X-43A, da NASA estabeleceu um novo recorde mundial de velocidade de um jato mas ele não tem a capacidade de pairar.
É uma suposição natural de que os militares dos EUA tem aeronaves secretas e tecnologia que ainda está para ser reconhecida publicamente. Mas até que essa tecnologia incrível seja revelada, é impossível escrever conclusivamente que os UAVs no Irã sejam drones dos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário