Moradores suspeitaram que algo estava errado quando eles descobriram que peixes estavam desaparecendo de uma lagoa local. Em um esforço para chegar ao fundo do mistério, um guarda se colocou à disposição para acompanhar quaisquer sinais de atividade suspeita.
Vez de um culpado humano, eles descobriram, para sua surpresa, que dois ratos gigantes podiam arrastar um peixe de 3 kg fora da lagoa. Os agricultores locais, eventualmente, conseguiram pegar uma das criaturas que mais tarde foi apelidada de ‘Ratzilla’ em homenagem a seu tamanho.
O rato enorme pesava mais de 5 kg e media 90 centímetros de comprimento, um dos homens mais velhos da aldeia comentou que nunca tinha visto um rato tão grande em toda a sua vida.
Meios de comunicação locais informaram que o rato pode ser uma espécie invasora que se originou nas Américas e pode chegar a ser dez vezes maior do que os ratos normalmente encontrados na região.
Em uma reviravolta final, os moradores decidiram celebrar a captura ao cozinhar o rato para comê-lo, mas acabou quebrando duas facas devido à espessura de seus ossos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário