terça-feira, 5 de novembro de 2013

Galera Vamos Conversar

Eu primeiramente queria pedir minhas humildes desculpas por ter parado de postar matérias é que ta um poco corrido pra mim é a escola de manha a tarde é aula de violão e de noite eu ainda tento tirar algumas musicas.

Porque pra quem não sabe eu quero ser cantor e já estou no caminho

E tambem não tinha como colocar matérias por que meu pc tava com um virús que estava impedindo

Eu quero tentar voltar a colocar matérias

Vou tentar ao maximo mais não prometo nada

Eu posso colocar uns dias certos para colocar matérias

Por favor me digam o que vocês acham ai nos comentarios se vocês querem dias certos para colocar matérias ou colocar ainda naquela bagunça que não tinha dia nem hora certa para colocar materia

Nenhum comentário:

Postar um comentário